A importância das mídias DOOH para campanhas publicitárias, ações promocionais e ativação de marca
- Painel de LED
- 09/11/2022
- por mundodeled mundodeled
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DOOH é uma
sigla para mídia digital fora do lar.
Os benefícios
da mídia DOOH são inúmeros, mas podem ser resumidos em três principais
categorias: eficiência, flexibilidade e impacto.
A mídia DOOH é
extremamente eficiente na medida em que permite que as marcas atinjam seus
públicos-alvo de maneira precisa e em tempo real. Isso significa que as marcas
podem otimizar suas campanhas para garantir que elas estejam sendo veiculadas
para as pessoas certas, no momento certo.
Os painéis de
LED podem ser usados para criar campanhas publicitárias impactantes e eficazes.
Permitido que as marcas criem anúncios dinâmicos e chamativos, que podem
facilmente atrair a atenção do público-alvo. Além disso, os painéis de LED são
extremamente versáteis e podem ser configurados para exibir conteúdo em tempo
real, o que permite que as marcas se adaptem rapidamente às mudanças nas
preferências do consumidor e nas condições do mercado.
Por fim, a mídia DOOH tem um alto impacto visual, o que significa que as marcas podem chamar a atenção do público de maneira eficaz. Isso é particularmente importante em ambientes competitivos, como o mercado atual.
Preparamos para
você 6 dicas para criar um vídeo para sua mídia DOOH e ter uma campanha de
marketing bem-sucedida:
1. Foco na
mensagem e não no meio: o vídeo DOOH é um recurso fantástico para atrair a
atenção das pessoas, mas isso significa que você precisa ter uma boa história
para contar. É importante se concentrar em sua mensagem antes de pensar no
formato do vídeo e definir o tom certo da campanha (seria, divertida, etc..).
2. Faça com que ela seja curta: mantenha os vídeos curtos - menos de 30 segundos, de preferência - para atrair a atenção das pessoas. Você não quer que ela fique viciada em assistir o vídeo porque isso tira a atenção do produto / marca.
3. Capacite sua equipe: as melhores campanhas DOOH, é claro, são aquelas que envolvem um grande esforço de liderança da organização e comprometimento com os resultados desejados. É importante envolver todos na campanha para garantir que a mensagem seja consistente e que estejamos focados no objetivo final.
4. Teste: testar é essencial para garantir o sucesso de qualquer campanha publicitária, especialmente uma DOOH. Isso nos permite aprender com as experiências anteriores e melhorar nossos vídeos da próxima vez.
5. Acompanhe os resultados: não basta criar um vídeo DOOH e esperar que as pessoas o assistam, você precisa acompanhar os resultados dessa campanha para saber se está funcionando como planejado. De fato, é importante monitorar todas as métricas possíveis para garantir que sua campanha esteja gerando bons resultados.
6. Ajuste a campanha: é importante fazer ajustes no vídeo DOOH para garantir que esteja gerando os resultados desejados. Isso significa que você precisa monitorar todos os dados possíveis e usá-los para melhorar o conteúdo do vídeo. Você também pode mudar as métricas de sucesso em função dos resultados obtidos, o que torna mais fácil medir o sucesso de uma campanha futura.
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