1 - Troca de Produtos com Defeito |
1.1. A Mundodeled.com.br efetuará a
troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o
previsto no Código de Defesa do Consumidor. 1.2.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de
constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a
Mundodeled.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de
troca seja analisado e processado. 1.3.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para
solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando
da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá
encaminhar o produto à assistência técnica da Mundodeled.com.br. 1.4.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o
consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca através e-mail
(atendimento@mundodeled.com.br ) do produto em até 7 (sete) dias
corridos a contar da data do seu recebimento. 1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b)
Troca por outro produto disponível no Mundodeled.com.br, do mesmo valor
do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. |
2 - Arrependimento da compra (devolução) |
2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto 2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 2.4. A solicitação de cancelamento/ devolução/ troca deverá ser comunicado pelo fone ( 0800 – 2751343) e posteriormente enviar o e-mail (atendimento@mundodeled.com.br ) para registro 2.5. Constatado o cancelamento da compra, o Mundodeled.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 2.6. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 2.7. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Mundodeled.com.br deverá ser comunicada à empresa pelo fone ( 0800 – 2751343 ) e enviado e-mail para atendimento@mundodeled.com.br, antes do reenvio dos produtos a nossa empresa. 2.8. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. 2.9. A Mundodeled.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nossa empresa, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na nossa empresa 2.10. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Mundodeled.com.br informará um código de autorização de postagem ( Correios ), com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto ou se for por transportadora mandamos a mesma fazer o recolhimento do produto. O Consumidor ficará isento do valor da postagem.(3) 2.11. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Mundodeled.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: 2.11.1) Ausência do Cliente no local; 2.11.2) Endereço incorreto; 2.11.3) Produto sem a embalagem adequada para ser transportada 2.12. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. |
GARANTIA DE QUALIDADE |
Ao comprar um produto da Mundodeled.com.br, você está levando, de boa tecnologia e a garantia de qualidade. Antes de chegar até você, os produtos passam pelos testes, sendo avaliados em cada detalhe por nossos técnicos. |
GARANTIA DOS PRODUTOS |
A Mundodeled.com.br garante seus produtos contra defeitos de material e mão de obra, desde que o mantido em condições normais de uso e manutenção. A Mundodeled.com.br, sem nenhum custo para usuário, fará uma pré atendimento via ( 0800 – 2751343 ), caso constate defeito de Fábrica, o cliente vai enviar um e-mail para atendimento@mundodeled.com.br formalizando a a empresa, a mesma recolherá o produto sem ônus para o comprador, caso seja mal uso, o cliente arcará com fretes e serviços de manutenção do produtos, isto se confirmando o defeito, em prazo de 180 (cento e oitenta ) dias para substituir o produto, após a análise técnica do material com vício ou defeito, caso o produto tenha que ser substituído por outro e o defeito seja de Fábrica a Mundodeled.com.br fará a troca sem ônus. O reparo, a critério da Mundodeled.com.br poderá incluir a substituição de peças ou placas, por novas . Este produto e as peças substituídas serão garantidos pelo restante do prazo original. |
ITENS EXCLUÍDOS DESTA GARANTIA |
A garantia não abrange: 1) Defeitos ou danos resultantes do uso anormal do produto pelo cliente, superfícies plásticas e outra peça expostas externamente arranhados trincadas ou quebradas, limpeza desacordo com o Manual de Instrução, bem como derramamento de alimentos líquidos de qualquer natureza; 2) Defeitos ou danos decorrentes de testes, Instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o reparo realizado por outras oficinas que não sejam Autorizadas; 3) Quebra ou danos que não foram constatados no ato da aquisição (gabinete, cabo, etc.); 4) Produtos que tenha dito o lacre/adesivo de segurança adulterado ou tornado ilegível; 5) Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto (gabinete, cabos, placas, peças em geral, etc.); 6) Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros); 7) Cliente usar o produto em voltagem diferente; 8) Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação em local inadequado ou rede elétrica e cabo de sinal; 9) Peças que se desgastam naturalmente como o uso regular, tais como cabos, lâmpadas de mostrador, etc; |