1 - Troca de Produtos com Defeito

1.1. A Mundodeled.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Mundodeled.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica da Mundodeled.com.br.

1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca através e-mail (atendimento@mundodeled.com.br )   do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no Mundodeled.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.


2 - Arrependimento da compra (devolução)

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

2.4. A solicitação de cancelamento/ devolução/ troca deverá ser comunicado pelo fone ( 0800 – 2751343) e posteriormente enviar o e-mail (atendimento@mundodeled.com.br ) para registro

2.5. Constatado o cancelamento da compra, o Mundodeled.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

2.6. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição.

2.7. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Mundodeled.com.br deverá ser comunicada à empresa pelo fone ( 0800 – 2751343 ) e enviado e-mail para atendimento@mundodeled.com.br, antes do reenvio dos produtos a nossa empresa.

2.8. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

2.9. A Mundodeled.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nossa empresa, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na nossa empresa

2.10. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Mundodeled.com.br informará um código de autorização de postagem ( Correios ), com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto ou se for por transportadora mandamos a mesma fazer o recolhimento do produto. O Consumidor ficará isento do valor da postagem.(3)

2.11. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Mundodeled.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

        2.11.1) Ausência do Cliente no local;

        2.11.2) Endereço incorreto;

        2.11.3) Produto sem a embalagem adequada para ser transportada

2.12. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.


GARANTIA DE QUALIDADE

Ao comprar um produto da Mundodeled.com.br, você está levando, de boa tecnologia e a garantia de qualidade. Antes de chegar até você, os produtos passam pelos testes, sendo avaliados em cada detalhe por nossos técnicos.


GARANTIA DOS PRODUTOS

A Mundodeled.com.br garante seus produtos contra defeitos de material e mão de obra, desde que o mantido em condições normais de uso e manutenção.

A Mundodeled.com.br, sem nenhum custo para usuário, fará uma pré atendimento via ( 0800 – 2751343 ), caso constate defeito de Fábrica, o cliente vai enviar um e-mail para atendimento@mundodeled.com.br formalizando a a empresa, a mesma  recolherá o produto sem ônus para o comprador, caso seja mal uso, o cliente arcará com fretes e serviços de manutenção do produtos, isto se  confirmando o defeito, em prazo de 180 (cento e oitenta ) dias para substituir o produto, após a análise técnica do material com vício ou defeito, caso o produto tenha que ser substituído por outro e o defeito seja de Fábrica a Mundodeled.com.br fará a troca sem ônus.

O reparo, a critério da Mundodeled.com.br poderá incluir a substituição de peças ou placas, por novas . Este produto e as peças substituídas serão garantidos pelo restante do prazo original.


ITENS EXCLUÍDOS DESTA GARANTIA

A garantia não abrange:

1)   Defeitos ou danos resultantes do uso anormal do produto pelo cliente, superfícies plásticas e outra peça expostas externamente arranhados trincadas ou quebradas, limpeza desacordo com o Manual de Instrução, bem como derramamento de alimentos líquidos de qualquer natureza;

2)   Defeitos ou danos decorrentes de testes, Instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o reparo realizado por outras oficinas que não sejam Autorizadas;

3)   Quebra ou danos que não foram constatados no ato da aquisição (gabinete, cabo, etc.);

4)   Produtos que tenha dito o  lacre/adesivo de segurança adulterado ou tornado ilegível;

5)   Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto (gabinete, cabos, placas, peças em geral, etc.);

6)   Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros);

7)   Cliente usar o produto em voltagem diferente;

8)   Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação em local inadequado ou rede elétrica e cabo de sinal;

9)   Peças que se desgastam naturalmente como o uso regular, tais como cabos, lâmpadas de mostrador, etc;