Política de Trocas e Devoluções |
1.1. A Mundodeled.com.br efetuará a
troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o
previsto no Código de Defesa do Consumidor. 1.2.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de
constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a
Mundodeled.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de
troca seja analisado e processado. 1.3.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para
solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando
da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá
encaminhar o produto à assistência técnica da Mundodeled.com.br. 1.4.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o
consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca através e-mail
(atendimento@mundodeled.com.br ) do produto em até 7 (sete) dias
corridos a contar da data do seu recebimento. 1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b)
Troca por outro produto disponível no Mundodeled.com.br, do mesmo valor
do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. |
Política de Trocas e Devoluções |
1.1. A Mundodeled.com.br efetuará a
troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o
previsto no Código de Defesa do Consumidor. 1.2.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de
constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a
Mundodeled.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de
troca seja analisado e processado. 1.3.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para
solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando
da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá
encaminhar o produto à assistência técnica da Mundodeled.com.br. 1.4.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o
consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca através e-mail
(atendimento@mundodeled.com.br ) do produto em até 7 (sete) dias
corridos a contar da data do seu recebimento. 1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b)
Troca por outro produto disponível no Mundodeled.com.br, do mesmo valor
do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. |
Política de Trocas e Devoluções |
1.1. A Mundodeled.com.br efetuará a
troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o
previsto no Código de Defesa do Consumidor. 1.2.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de
constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a
Mundodeled.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de
troca seja analisado e processado. 1.3.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para
solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando
da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá
encaminhar o produto à assistência técnica da Mundodeled.com.br. 1.4.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o
consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca através e-mail
(atendimento@mundodeled.com.br ) do produto em até 7 (sete) dias
corridos a contar da data do seu recebimento. 1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b)
Troca por outro produto disponível no Mundodeled.com.br, do mesmo valor
do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. |